17/11/2014

Vitórias para o futebol do LSSA

As últimas semanas foram agitadas para o pessoal do Futebol do Colégio La Salle Santo Antônio. No dia 01 de novembro, os alunos participaram da Futcup, sediada no Colégio Marista Rosário.

A Futcup tem o objetivo de estimular a prática esportiva entre crianças e adolescentes, unindo atividade física, educação e diversão, além de promover a confraternização entre escolas, alunos, educadores e familiares. A competição passou a ser anual em 2014 e disputada em etapas, os Qualifyings. As competições começam e terminam no mesmo dia, sempre aos finais de semana. Todas as categorias são disputadas em um dia cheio de futebol e diversão.

Vencemos quatro dos cinco jogos disputados. Também tivemos o atleta destaque no evento. Bernardo Machado Alessandri, da turma 183, foi melhor jogador da Futcup.

Já na semana passada, tivemos dois jogos: um na terça (11) e outro na quinta-feira (13). Na terça à noite, jogamos a semifinal da Taça Escolar de Futsal, categoria infantil. Vencemos o Colégio Farroupilha por 4x3 e nos classificamos para a final. A decisão foi na quinta-feira à noite, contra o Colégio Americano. O jogo, muito disputado, terminou com o placar de 3x2 para o Colégio La Salle Santo Antônio.

Acompanhe as próximas competições:

CATEGORIA

TÉRMINO