26/08/2014

Estudantes representam o Colégio nos Esportes

Os alunos do La Salle Santo Antônio representaram o Colégio em diversos eventos esportivos no último final de semana. Na tarde de sexta-feira, dia 22 de agosto, as meninas do time de futsal juvenil, jogaram as semifinais da VII Taça Escolar de Futsal Feminino e se classificaram para a decisão do terceiro lugar. O jogo será no ginásio do Colégio no dia 5 de setembro, a partir das 19h30min.

Já no sábado, nossos estudantes participaram de outras quatro competições esportivas: Jogos Abertos de Porto Alegre de Voleibol, Copa Paquetá de Voleibol, Copa Paquetá de Futebol e Campeonato Estudantil do Rio Grande do Sul (CERGS). Na Copa Paquetá de Voleibol Masculino os alunos venceram dois jogos e estão classificados para a disputa do triangular semifinal, no dia 27 de setembro. No CERGS de Futsal Sub-17, o time do Colégio conquistou o 2º lugar na fase Regional. Na estréia da categoria Infantil da Copa Paquetá de futebol, vencemos com o placar de 2 x 0.

A prática esportiva escolar é difundida no Colégio La Salle Santo Antônio, pois através das atividades esportivas, nossos alunos constroem valores, conceitos, socializam e vivem as diferentes realidades do mundo.

Parabéns aos estudantes do LSSA!