18/08/2014

XXVIII “La Salle Te Abraça” emociona pais e filhos

O XXVIII “La Salle Te Abraça” ocorreu durante os dias 13, 14, 15 e 16 de agosto. Foram quatro dias em que, estudantes e professores proporcionaram aos pais uma linda homenagem, tornando um curto espaço de tempo em uma experiência que aproximou pais e filhos.

Foram brincadeiras, exercícios físicos, apresentações e muitas outras atividades propostas, que arrancaram sorrisos dos pais. Emocionados, atentos a tudo e a cada gesto dos filhos, eles não perderam nada.

Os estudantes do coral e o grupo de violão tiveram a ajuda de alguns pais, que orgulhosos se apresentaram junto aos filhos. Além disso, houve partida de pebolim onde pais e filhos eram as peças do jogo, basquete, jogos de tabuleiro, armadilha, pais fantasiados de super-heróis e muito mais.

Certamente, todos os momentos dessa homenagem, farão parte das lembranças de cada uma das famílias presentes.

Confira mais imagens na página do Colégio no Facebook!