11/08/2014

Dia do Estudante

Hoje dia 11 de agosto o Colégio La Salle Santo Antônio comemorou o dia do estudante com seus mais de 1300 alunos. A data é escolhida por ter sido o dia em que foram instituídos, por Dom Pedro I, os dois primeiros cursos de ciências jurídicas e sociais do país, em 1827.

Nossos estudantes fizeram bonito nesse dia todo especial. No período da manhã eles aproveitaram o salchipão distribuído durante o intervalo, e logo após curtiram o show da banda Melody, ouviram músicas de outros intérpretes e autorias da banda. O turno da tarde também comemorou com lanche. Além disso, pedimos que os alunos doassem 1L de leite, e com essa ajuda foi possível arrecadar mais de 180 litros que serão entregues a uma das instituições atendidas pela pastoral.

Ser estudante vai além de frequentar o Colégio, trata-se de acrescentar diariamente novas perspectivas para a vida. As amizades, professores, aprendizado, tudo se eterniza por mérito de cada um de vocês, estudantes.

Parabéns a todos os estudantes do Colégio La Salle Santo Antônio!