04/08/2014

Alunos homenageiam o Colégio pelos 101 anos

Dia 04 de agosto foi um retono especial, após o recesso, para os alunos do Colégio. Hoje são comemorados os 101 anos da instituição, fundada em 1913.

Para iniciar a semana de comemorações os alunos e professores de diversas turmas desenvolveram atividades para homenagear o Colégio, e também se interaram sobre a história da instituição.

As turmas 153 e 154, das professoras Edna Pires e Gislaine Lemos confeccionaram cartazes a fim de homenagear o Colégio, os estudantes do 3º ano do turno integral da professora Márcia Almeida assistiram a um vídeo sobre a história de mais de 100 anos vivida pela comunidade Antoniana. Atentos as imagens os alunos posteriormente registram  suas descobertas em um lindo cartaz de Feliz Aniversário.

Parabéns ao Colégio La Salle Santo Antônio!