16/07/2014

11º Festival de Inverno

Dia 18 de julho será realizado o 11º Festival de Inverno Antoniano.  O evento surgiu com a intenção de mostrar o desenvolvimento de nossos alunos nas atividades extraclasse, artísticas e culturais, que têm por finalidade a integração e o foco nos aspectos formativos.

Nesta edição gostaríamos de levar aos alunos a mensagem utilizada pela Prefeitura de Porto Alegre durante os jogos da Copa do Mundo, “Todos os povos todas as cores”. Essa mensagem reforça o objetivo do Festival que é integrar e incentivar os alunos a desenvolver princípios e valores como a inclusão, respeito à diversidade, solidariedade, ética e cidadania.

As atividades apresentadas serão Capoeira, Ginástica Artística, Dança, Patinação, Violão, Flauta e Coral. A festa terá início às 19h no Ginásio de Esportes do Colégio La Salle Santo Antônio. O ingresso é 1 kg de alimento não-perecível ou 1L de leite.

Contamos com a participação das famílias!