14/07/2014

Aconteceu sábado a Festa Julina 2014

Na tarde de Sábado, 12 de julho, ocorreu a Festa Julina do Colégio La Salle Santo Antônio, uma tarde linda de sol garantiu o sucesso da festa. Excepcionalmente este ano o evento ocorreu no mês de julho. Brincadeiras, comidas típicas e apresentações artísticas foram o enredo desse encontro.

Os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental até o 5º ano prepararam lindas coreografias para pais e familiares, foram oito apresentações no total. As crianças também aproveitaram os brinquedos infláveis, pescaria, recadinhos e boca do palhaço, entre outras brincadeiras para tornar a tarde ainda mais agradável.

Este ano organizamos uma novidade para registrar o encontro das famílias Antonianas durante a festa, A “Barraca de Fotos”. A ideia foi proporcionar um espaço e adereços que ajudassem a fugir das tradicionais poses fotográficas. Tudo foi registrado e o resultado está disponível na página do Colégio no Facebook.

O evento também reuniu os Formando de 2013 para a inauguração da placa de homenagem às turmas. Após algumas palavras do Diretor Omero Borges e do Vice-diretor Ir. Jonas Cerbaro, os alunos aproveitaram para registrar o encontro em uma foto da turma.

Agradecemos a todos que compareceram e fizeram da Festa Julina 2014 um grande sucesso!