07/05/2014

Camisetas da Corrida para Vencer o Diabetes à venda

Remédio nenhum pode fazer o que só você é capaz: ajudar milhares de crianças com diabetes ao mesmo tempo.

Desde a manhã de hoje, o Colégio La Salle Santo Antônio coloca a disposição da comunidade escolar, na loja para a compra de uniformes, camisas alusivas à 16ª Corrida para Vencer o Diabetes, evento promovido pelo Instituto da Criança com Diabetes do Rio Grande do Sul (ICD).

A Corrida para Vencer o Diabetes é promovida todos os anos e tem o objetivo de arrecadar fundos em prol das mais de 2.600 crianças e jovens atendidos pelo ICD. Em 2014, além da corrida, o Instituto propos sete missões, também uma outra forma de dar continuidade a "corrente do bem".

Adquira a sua camiseta e venha correr conosco no dia 25 de maio, às 10h, no Parcão, para auxiliar as crianças que precisam de nós. O valor arrecadado na venda das camisetas é totalmente destinado aos inúmeros projetos realizados pelo ICD e na melhoria contínua da sua infraestrutura.

Para obter mais informações sobre como ajudar o Instituto da Criança com Diabetes acesse: http://www.icdrs.org.br/