08/04/2014

Representante de Universidade americana visita LSSA

Na última sexta-feira, dia 04 de Abril, Lilian Clemente, representante da Faculdade do Estado do Arizona (Arizona State University, ASU), Estados Unidos, esteve visitando algumas escolas brasileiras em diferentes estados. Um dos escolhidos para a visita foi o La Salle Santo Antônio.

Em uma reunião com o Diretor Omero Freitas Júnior e a Supervisora educativa Silvana Menegat, Lilian falou sobre programas e oportunidades que a ASU oferece, como é estudar nos Estados Unidos, suas vantagens e sobre a possibilidade de cursos de curta duração para alunos do La Salle Santo Antônio.

Classificada entre as 100 melhores universidades do mundo, a Arizona State University, é a maior universidade publica dos Estados Unidos. Com cinco campus localizados na região metropolitana da capital Phoenix, o maior deles em Tampe com mais de 50 mil alunos, a universidade conta com excelentes centros de pesquisas, salas de aula com tecnologia de ponta e um corpo docente que inclui vencedores do Prêmios Nobel, Pulitzer e Fulbright.