21/09/2026

Bibliotecas

Antonianos se destacam no mundo do esporte!

Antonianos se destacam no mundo do esporte!

O esporte também é espaço de dedicação, disciplina e grandes conquistas — e nossos antonianos têm muitos motivos para comemorar! Nas últimas competições, estudantes do Colégio La Salle Antônio se destacaram em diferentes modalidades, alcançando resultados de grande relevância.

Matheus Bicudo - Campeão gaúcho de atletismo na modalidade 1500m com obstáculos, participando da categoria sub16;
Larissa Leão dos Santos - 1º lugar no 50m Livres e 2º lugar nos 100m e 200m Livres da competição de natação no GNU, na categoria Mirim;
Eloise Messinger Wendland - Medalha de bronze na categoria por equipe e 9º lugar na série de mãos livres do Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica | Pré-Infantil.
 
Cada conquista é resultado de muito empenho, dedicação e paixão pelo esporte. Para nós, é uma alegria acompanhar essas trajetórias e celebrar cada passo de nossos estudantes.
Parabéns, atletas! Seguimos vibrando com suas conquistas e torcendo por muitos outros momentos especiais que ainda estão por vir! 
< voltar