19/02/2014

Volta às Aulas 2014

Volta às Aulas no La Salle Santo Antônio

O primeiro dia de aula teve uma programação toda especial para receber os estudantes. O Diretor Omero de Freitas Borges Jr, junto a toda a equipe da escola, deu início as atividades escolares desejando a todos um ótimo ano letivo. Em seguida o Ir. Jonas Éder Cerbaro, novo Vice-Diretor, tomou a palavra saudando e tornando oficial a sua posse a todos os presentes.

A Supervisora Educativa Silvana Menegat fez a apresentação dos colaboradores pedagógicos que irão acompanhar os alunos durante esse ano letivo. Também nominou os professores e as turmas de cada um deles, momento em que os alunos e as famílias puderam ter o primeiro contato com todos.

Durante o recreio nossos alunos foram presenteados com diversas atrações, brindes foram distribuídos pelo Kzuka e o ex-aluno e participante do The Voice Brasil de 2012, Gabriel Levan, acompanhado pelo seu guitarrista, apresentou toda sua musicalidade e bela voz com um repertório que embalou os estudantes.

No período da tarde houve a mesma recepção, que incluiu a apresentações de toda a equipe do Santo Antônio para as famílias Antonianas, e também contou com a apresentação de malabares e pernas de pau, que realizaram jogos e brincadeiras alegrando alunos e familiares.