01/07/2024

Arraiá: momento de união e solidariedade

No dia 29 de junho, das 10h30 às 17h30. realizamos o Arraiá 2024 do La Salle Santo Antônio! A festa antoniana foi solidária em auxílio à Fundação Pão dos Pobres, que teve sua estrutura fortemente atingida pelas enchentes de maio.

Arrecadamos 940 itens de materiais escolares e 1860 livros literários para as crianças e adolescentes da instituição seguirem com seus estudos. O valor de R$ 2.505,00, arrecadado com a venda do copo eco durante o evento, também será destinado à Fundação. Realizamos ainda o leilão solidário do Turno Complementar, oportunizando à comunidade realizar lances pelas três obras produzidas pelos estudantes. Ao todo, com as obras, foram angariados R$ 730,00 para a Fundação.

Leilão solidário do Turno Complementar

A programação da Festa Junina Solidária do La Salle Santo Antônio contemplou muitas comidas deliciosas, música, brincadeiras típicas, circuito de brinquedos infláveis e, é claro, as tradicionais apresentações dos estudantes da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental.

Durante o evento, realizamos a inauguração da placa de formandos de 2023, em reconhecimento e agradecimento aos ex-alunos e famílias.

Formandos de 2023 marcaram presença na festa

Agradecemos a parceria e generosidade de todos que participaram da nossa festa e contribuíram para a recuperação da Fundação Pão dos Pobres!