28/01/2014

Aluna Antoniana 1° Lugar no Vestibular da UFRGS

Ana Paula Nothen Ruhe, 17 anos, formanda do Colégio LSSA em 2013, foi matéria do Caderno Vestibular da Zero Hora nesta terça feira, 28/01. Ana foi trazida como destaque pela sua conquista do primeiro lugar no vestibular da UFRGS, no curso de Ciências Econômicas. Considerando que o vestibular da UFRGS é o mais difícil e exigente do Estado, comprova-se assim a capacidade da estudante e a qualidade da educação oferecida pelo Colégio.

Na matéria, ressaltaram as conquistas anteriores da aluna em destaque. Esta já havia sido personagem de reportagem de Zero Hora em 2004, quando tinha sete anos e confeccionava seus próprios livros e fazia cópias destes para vender a vizinhos e familiares. No ano passado, Ana Paula foi vencedora do concurso redação ZH, com outros quatro estudantes. Vários fatores contribuíram para seu êxito no vestibular da UFRGS, pois sempre demonstrou ser uma estudante comprometida, dedicada com os seus estudos e focada na construção de seus projetos de vida.

A equipe do Colégio La Salle Santo Antônio parabeniza a Ana Paula Nothen Ruhe pela vitória alcançada e desejamos uma caminhada de sucesso nessa nova etapa de vida!