21/12/2022

Conclusão do Ensino Fundamental

Na noite de 20/12, o La Salle Santo Antônio realizou a cerimônia de conclusão das turmas do 9º ano do Ensino Fundamental do ano letivo 2022.

O evento reuniu a comunidade educativa para celebrar e simbolizar a transição de nível de ensino dos estudantes, rumo ao Ensino Médio. A cerimônia das turmas 191, 192, 193 e 194 EF foi realizada na Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS) e contou com a presença de famílias e educadores.

Em 2023, os formandos do Ensino Fundamental terão ainda mais novidades e aprendizados, ao ingressarem no Novo Ensino Médio no La Salle Santo Antônio. O novo currículo propõe o desenvolvimento de competências e habilidades, possibilitando ao estudante mais autonomia, formação integral, foco no projeto de vida e aprendizado de acordo com o seu interesse.