01/11/2022

Olimpíada Nacional de Eficiência Energética

Os estudantes do 8º e 9º ano do Ensino Fundamental do La Salle Santo Antônio participaram da Olimpíada Nacional de Eficiência Energética (ONEE) 2022. O evento técnico/científico, é um projeto organizado pelas concessionárias de energia elétrica através do Programa de Eficiência Energética –PEE, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL). Os conhecimentos abordados foram na área das Ciências da Natureza, com eixo: energia.

Objetivos da ONEE:

• estimular os alunos quanto ao uso racional e eficiente da energia elétrica e torná-los multiplicadores desse comportamento;
  • estimular o conhecimento científico como ferramenta de transformação social e como campo para o desenvolvimento de soluções que estimulem a responsabilidade social e ambiental entre outros.

O resultado final será no dia 10 de novembro.