28/10/2022

Somos destaque no Espaço Jovem Cientista da PUCRS

O projeto "A invisibilidade e desafios do puerpério", da estudante Helena Casarin de Oliveira, da turma 222 do Ensino Médio do La Salle Santo Antônio conquistou destaque no Espaço Jovem Cientista da PUCRS 2022.

A pesquisa foi orientada pelo professor Elivelto Dias Machado e pela bibliotecária Gislene Sapata Rodrigues. A premiação ocorreu no dia 27/10, às 16h, no prédio 50 da Universidade.

O evento é uma realização do Museu de Ciências e Tecnologia e da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da PUCRS e tem como principal objetivo oportunizar a atuação de alunos e professores da educação básica e incentivar a produção científica, possibilitando a apresentação de pesquisas realizadas em suas escolas.