17/10/2022

Bate-papo "As transições na vida escolar"

Bate-papo

No dia 20/10, quinta-feira, no formato on-line, às 19h, o La Salle Santo Antônio promoverá, para educadores e famílias, a 5ª edição do ciclo de bate-papos, promovido pelo Serviço de Orientação Educacional (SOE).

Com o tema "As transições na vida escolar", a palestrante será a psicóloga clínica e escolar, mestre em Psicologia, com formação em Psicoterapia de Família e Casal e atual coordenadora e professora do CAPE e da faculdade Monteiro Lobato, Vivien Rose Bock.

O bate-papo abordará as diferentes emoções e sentimentos envolvidos nas fases de transição escolar na vida das crianças e adolescentes, promovendo reflexões e dicas para os pais auxiliarem seus filhos nesses momentos desafiadores.

O evento integra as iniciativas em prol da saúde e formação integral dos estudantes antonianos. O link de acesso será compartilhado por e-mail.