22/01/2014

Alunos Antonianos Aprovados na UFRGS

Vinte estudantes antonianos foram aprovados no vestibular  de verão 2014 da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, considerado o mais difícil e exigente do Estado, comprovando assim a capacidade dos estudantes do La Salle Santo Antônio e a qualidade da educação oferecida pelo Colégio.

Vários fatores contribuíram para esse resultado: estudantes comprometidos com os estudos e focados na construção de seus projetos de vida; um projeto pedagógico sólido e consolidado; a confiança e parceria entre as famílias e a escola; e a dedicação e competência dos professores do Colégio.

Muitos estudantes também foram aprovados em outros concursos vestibulares realizados anteriormente em outras universidades e faculdades, demonstrando dessa maneira que, de fato, a educação lassalista oferecida no La Salle Santo Antônio prepara para a vida.

A equipe do Colégio La Salle Santo Antônio parabeniza aos estudantes pela vitória alcançada e deseja a todos uma caminhada de sucesso nessa nova etapa de vida!

Confira a lista dos alunos aprovados da UFRGS:

1- Alice Girardi - Engenharia Química

2- Ana Carolina Fensterseifer – Biomedicina

3- Ananda Rumpel Bargas Delfim - Ciências Sociais

4- Antonio Rinaldi Filho - Saúde Coletiva – Bacharelado

5- Arinne Gabriela Miguel Lima – Fonoaudiologia

6- Arthur Sosa Biscardi – Design -Habilitação Design Visual

7- Ana Paula Nothen Ruhe - Aprovada em 1° Lugar em Ciências Econômicas pela PUCRS e UFRGS.

8 – Ayana Brêtas da Silva – Aprovada em Farmácia

9 - Bruna Riopardense Guimarães – Aprovada em Letras - Licenciatura

10- Bruno Belmonte Manganelli – Aprovado em Com. Social - Publicidade/Propaganda pela ESPM, PUCRS e UFRGS.

11- Caroline Curtinaz Goerl – Aprovada em Educação Física - Tarde

12- Fernanda Guarilha Boni – Enfermagem

13- Guilherme Barcelos Aquino - Engenharia Mecânica

14- Jadde Molossi da Silva - Aprovada em Áudio Visual pela PUCRS e em Design - Habilitação Design Produto UFRGS

15- Júlia Peixoto Rodrigues – Aprovada em Design Gráfico pela UNISINOS e UNIRITTER, e em 1° lugar também em Design - Habilitação Design Visual na ESPM e UFRGS.

16- Marceli Severo Goulart – Ciências Contábeis

17- Marina Sulzbach Silva – Ciências Jur/Soc – Direito