22/08/2022

Colégio realiza reencontro de ex-alunos

No dia 20 de agosto, sábado, durante a manhã, o La Salle Santo Antônio promoveu o reencontro de ex-alunos de 2019, 2020 e 2021. Os concluintes foram recepcionados e acolhidos pela equipe diretiva, paraninfos, funcionário e professores homenageados nas formaturas.

Educadores reencontram ex-alunos

A diretora Silvana Menegat agradeceu a presença dos mais de 150 ex-alunos, destacando o vínculo com a escola e relembrando os valores da formação humana e cristã lassalista. Após sua fala, foram inauguradas as placas com a listagem de formandos - ação tradicional de reconhecimento do La Salle Santo Antônio.

Inauguração da placa de formandos de 2019

Os ex-alunos visitaram as salas de aula e demais espaços do Colégio, revivendo suas memórias e amenizando a saudade da escola.

Para celebrar o reencontro e oportunizar a confraternização, o La Salle Santo Antônio promoveu um almoço para todos, no salão de atos.

Como lembrança desse evento especial, os ex-alunos fizeram registros em um totem fotográfico, levando para a casa as fotos do reencontro.