12/08/2022

Futsal masculino antoniano é campeão no CERGS

A equipe de futsal masculina do La Salle Santo Antônio consagrou-se campeã no Campeonato Estudantil do Rio Grande do Sul (Cergs) - edição 2022, na categoria de 15 a 17 anos.

O time antoniano, sob o comando do técnico Luiz Augusto Busi de Severo, é composto pelos estudantes Andrey Machado de Oliveira, Bernardo Machado de Lacerda, Bruno Durante Citolin, Bruno Vasconcelos dos Santos, Bryan Feltes do Couto, Guilherme Maydana Castro, Guilherme Rondan Gonçalves, Guilherme Schmidt Negruni, João Pedro Castilhos Santos, Lucas Pereira Vargas e Mateus Romero Dubal.

Organizado pela Secretaria do Esporte e Lazer (SEL), o objetivo do CERGS é contribuir para o aumento e incentivo da prática esportiva das mais diversas modalidades, entre os jovens que integram as redes de ensino público e privada de todo estado do RS.

Quer saber mais sobre as atividades extraclasse do La Salle Santo Antônio?

Consideradas um complemento da aprendizagem, as atividades extraclasse oferecem projetos que estimulam o desenvolvimento das dimensões física e psíquica. As principais atividades desenvolvidas são oficinas, trabalhos culturais, artísticos e esportivos, que são oferecidos no horário inverso ao das aulas para estudantes.

Confira as modalidades oferecidas aqui