01/08/2022

Conheça a campanha Família Antoniana

Nosso Colégio, fundado em 1913, acolhe diariamente diferentes públicos. Estudantes, com faixa etária entre 2 e 18 anos, professores, técnicos administrativos, famílias, fornecedores e ex-alunos frequentam nosso espaço sagrado de educação.

A escola é um ensaio social na vida dos estudantes, para que possam aprender a conviver, respeitar e viver em comunidade, de modo igualitário e harmônico. A parceria entre família e escola é fundamental, pois somente unindo esforços e alinhando expectativas em relação à formação integral do aluno, será possível desenvolver cidadãos mais humanos e fraternos.

A campanha Família Antoniana surge da necessidade de estabelecer e reforçar boas práticas para uma convivência mais agradável, sustentável, segura e benéfica. As ações dos projetos serão elaboradas e, constantemente revisitadas/atualizadas, conforme demanda da comunidade.

Confira abaixo o vídeo do projeto e conheça melhor as iniciativas contempladas: