07/01/2014

Projeto Verão 2014

De 03 a 14 de fevereiro o Colégio La Salle Santo Antônio estará realizando o Projeto Verão 2014, com atividades para alunos da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental.

Neste período será iniciada a construção de vínculos e relações de amizade, de forma descontraída e prazerosa, além da adaptação ao espaço escolar para alunos novos e integração para aqueles que já são nossos alunos.

O Projeto Verão 2014 estará recheado de brincadeiras, histórias, artes plásticas, teatro, dança, capoeira, e muitas outras atividades super divertidas.

Informações Importantes:

Período: 03/02 a 14/02
Horário: 7h30min às 18h30min
Turno Manhã – Entrada 7h30min às 9h;
Turno Tarde – Entrada 13h às 14h / Saída: 17h às 18h30min

Observações:

O uso do uniforme é opcional. Nos dias de prática esportiva, aconselhamos que o estudante use ou traga tênis;
Os alunos que frequentarem o Projeto Verão deverão trazer escova de dentes, toalha de banho e roupas extras;
Nos dias de banho de mangueira, trazer toalha de banho, roupas de banho, escova de cabelo e chinelo.

Para maiores esclarecimentos sobre o Projeto Verão 2014, constam aqui no site na página do aluno, no item área de estudos o arquivo em pdf explicando detalhadamente os horários, dias e modalidades dos esportes por turmas.