08/07/2022

Tchau, fraldas!

O desfralde é uma etapa muito importante do desenvolvimento infantil, assim como aprender a andar ou falar.

Você sabia que o abandono das fraldas está ligado à conquista de independência e autonomia em relação ao próprio corpo?

Para se preparar para essa nova fase da criança, o La Salle Santo Antônio promoverá, no dia 12/7, às 18h, na sala multiuso do prédio K, o bate-papo com a psicóloga Juliana Jacques Moura.

Todas as famílias antonianas estão convidadas.

Sobre a Educação Infantil do La Salle Santo Antônio

Nossa proposta pedagógica é construída através de Projetos, partindo do centro de interesse do estudante, de forma interdisciplinar, lúdica e concreta, contemplando os cinco Campos de Experiência. Por meio desta proposta de trabalho, exploramos as diversas áreas do conhecimento, como também conceitos científicos, momentos históricos e artísticos, em que o estudante é incentivado a pesquisar, experienciar e levantar hipóteses.

A Educação Infantil é destinada aos alunos de 2 a 5 anos, trabalhando com as habilidades necessárias ao desenvolvimento de cada faixa etária.

• Creche II – 2 anos de idade completos até 31/3.
  • Creche III – 3 anos de idade completos até 31/3.
  • Pré I – 4 anos de idade completos até 31/3.
  • Pré II – 5 anos de idade completos até 31/3.