27/06/2022

Projeto Férias de Inverno

Estão abertas as inscrições para o projeto Férias de Inverno do La Salle Santo Antônio, destinado a estudantes da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental, matriculados no Colégio. A iniciativa tem como objetivo oferecer um espaço seguro e conhecido para os pais deixarem seus filhos durante as férias escolares.

O projeto acontecerá de 18 a 29 de julho de 2022, com uma programação lúdica e recreativa: atividades artísticas, brincadeiras, oficinas diversas, sobre rodas, circuitos esportivos, contação de histórias, cineminha com pipocas, culinária divertida, saída cultural, festa do pijama e atividades no laboratório de ciências. No cronograma também está previsto um passeio especial.

Não será cobrado valor extra dos alunos antonianos que já frequentam o Turno Complementar diariamente. Caso haja interesse, é possível contratar dias adicionais. Para aqueles que não estão matriculados no Turno Complementar, é possível aderir somente ao projeto Férias de Inverno.

• Horário:

Manhã e tarde: a partir das 7h30 (entrada até 9h) às 18h30

Apenas manhã: 7h30 (entrada até 9h) às 13h

Apenas tarde: 13h (entrada até 13h30) às 18h30

Refeições inclusas: café da manhã e almoço (para contratos de dia inteiro).

O lanche da tarde deverá vir de casa.

Informações sobre valores e forma de inscrição foram compartilhadas por e-mail com os responsáveis. Em caso de dúvidas, contatar a Coordenação do Turno Complemantar, por meio do e-mail silvana.viegas@lasalle.org.br