12/05/2022

Terceirão antoniano: foco no futuro e em resultados

Com o intuito dos estudantes ampliarem seus estudos e obterem resultados ainda mais satisfatórios, o La Salle Santo Antônio oferta o Terceirão para a 3ª série do Ensino Médio. Com mais de 420h/aula, os encontros acontecem no turno inverso, com professores altamente qualificados e tem como foco o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e vestibulares.

PERÍODO DE REALIZAÇÃO:
26 de abril a 2 de dezembro de 2022; nas terças, quartas e quintas-feiras.

HORÁRIO:
Das 13h30 às 18h.

METODOLOGIA:
O trabalho é desenvolvido a partir de conceitos de 1ª e 2ª série do Ensino Médio, possibilitando revisões, retomadas com diferentes abordagens e realização de simulados verificadores. Todo material de cópias é fornecido pelo colégio.

Sobre o Ensino Médio do La Salle Santo Antônio
O Ensino Médio é uma etapa importante da vida escolar, pois consolida e amplia os conhecimentos adquiridos ao longo da trajetória na educação básica. Especialmente na 3ª série EM é preciso incentivar a construção do projeto de vida, a formação humana e a preparação para o ingresso na educação superior e no mercado de trabalho.