11/05/2022

Colégio tem trabalho selecionado para FBJC 2022

O trabalho "O estado laico e sua importância democrática na política brasileira" do estudante Arthur Corrêa Becker do Ensino Médio do La Salle Santo Antônio foi selecionado para a Feira Brasileira de Jovens Cientistas 2022 (FBJC).

Sob a orientação dos educadores Elivelto Dias Machado e Gislene Rodrigues, Arthur apresentará virtualmente seu projeto para grupos de pesquisadoras de todo o Brasil, entre os dias 21 e 23/6.

A FBJC é a primeira feira científica e pré-universitária nacional totalmente virtual, cujo objetivo é divulgar e valorizar projetos inovadores e conectar jovens cientistas.

Os melhores projetos de cada área do conhecimento serão reconhecidos com 1º, 2º e 3º lugares, recebendo medalhas. Além disso, o mais pontuado de cada área receberá um valor em dinheiro.