09/05/2022

Institucional

Bate-papo sobre os prejuízos da ansiedade

Bate-papo sobre os prejuízos da ansiedade

A ansiedade está presente em nossa sociedade e tem prejudicado nossas crianças e jovens cada vez mais precocemente, acarretando prejuízos de âmbito emocional na vida pessoal e acadêmica dos estudantes. 

Como ajudá-los? Como escola e famílias podem auxiliar para que os alunos consigam lidar com os desafios e superar as dificuldades?

Com o intuito de fortalecer as iniciativas em prol da saúde e formação integral dos estudantes, o La Salle Santo Antônio realizará o bate-papo on-line "Prejuízos da ansiedade no dia a dia", no dia 26/5, quinta-feira, às 19h30.

A iniciativa será conduzida pela psicóloga Luana Steffen, especialista em Teoria Cognitivo Comportamental da infância e adolescência e em psicoterapia e intervenções familiares.

O bate-papo é aberto a toda comunidade escolar e o link do evento será disponibilizado por e-mail.

Sobre a palestrante

Luana Steffen é mestre em Psicologia pela Universidade Feevale, especialista em Teoria Cognitivo Comportamental da infância e adolescência e em psicoterapia e intervenções familiares. Possui experiência em avaliação neuropsicológica e atendimento clínico de crianças, adolescentes e adultos, psicologia escolar e equoterapia.

< voltar