19/04/2022

Palestra Leitura Literária em casa e na escola

Prevista na programação especial do La Salle Santo Antônio em celebração ao Mês do Livro, teremos no dia 28/4, quinta-feira, às 19h30, a palestra on-line "Leitura Literária em casa e na escola". A iniciativa será ministrada pela palestrante Denise Guilherme, idealizadora de um dos clubes de leitores mais importantes do país: A Taba.

O momento é destinado a toda a comunidade educativa e tem como objetivo falar a respeito da importância do incentivo à leitura e a melhor forma de auxiliar crianças e jovens no desenvolvimento deste hábito.

Inscreva-se para a palestra:  https://forms.gle/x7SFyjcgv6TxPgXq6

A palestrante Denise Guilherme

Escritora, educadora, Mestre em Educação pela PUC-SP. Idealizadora do Clube de Leitores A Taba (www.ataba.com.br): empresa de curadoria de livros infantis. Formadora de professores e consultora na área de projetos de leitura para diferentes organizações como Fundação Itaú Social, Associação Nova Escola, Editora Moderna, Grupo Somos, entre outros.

Confira a programação completa do Mês do Livro aqui