18/04/2022

Empreendedorismo e educação financeira

Os estudantes da 2ª série do Ensino Médio do La Salle Santo Antônio estão participando do programa Miniempresa, da Junior Achievement. A instituição, fundada há mais de 100 anos, visa preparar os jovens para o futuro profissional por meio de programas de empreendedorismo, educação financeira e foco no mercado de trabalho.

A miniempresa antoniana é a "3 BAG" e produzirá e comercializará sacolas ecológicas. A equipe antoniana tem como missão criar um produto prático que otimize a vida das pessoas, utilizando-se da sustentabilidade e da preservação do meio ambiente como pilares, servindo como um exemplo.

Conheça a equipe:

Felipe - Marketing
Antonela - Marketing
Nicolas - marketing

Os participantes do programa terão 15 encontros, sempre nas terças-feiras, das 18h30 às 22h, no Colégio.

Sobre o Ensino Médio do La Salle Santo Antônio

Consolida e amplia os conhecimentos construídos nos níveis de ensino anteriores, aprimorando a formação humana por meio do exercício da ética, da cidadania e do desenvolvimento da autonomia e do pensamento crítico do estudante. Incentiva a construção de um projeto de vida, a preparação para o ingresso na Educação Superior e no mercado de trabalho e a formação para a cidadania.