24/03/2022

Vida dedicada à obra lassalista

No dia 24/3, a comunidade antoniana celebrou os 90 anos de vida do Irmão Laurentino José Flach, vice-diretor do La Salle Santo Antônio.

Com data de ingresso na caminhada religiosa em 1948, há 74 anos o Irmão se dedica à obra lassalista. Laurentino já teve atuação em diversas unidades da Rede, sendo diretor de muitas escolas e comunidades religiosas em estados como Minas Gerais, São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro.

Desde 2016, o Irmão exerce a função de vice-diretor, ao lado da diretora Silvana Menegat, no La Salle Santo Antônio.

Para comemorar seu aniversário, os educadores realizaram uma celebração religiosa, na qual foi entregue uma Placa de Homenagem e, posteriormente, foi oportunizado um momento de confraternização. Estudantes antonianos também cantaram parabéns e entregaram cartões personalizados ao Irmão.