07/03/2022

Alinhados à Educação Lassalista

No dia 4/3, o La Salle Santo Antônio recebeu a visita técnica da equipe diretiva da Rede La Salle, com o intuito de analisar os processos vigentes na escola e rever os objetivos da Instituição para o ano.

O dia iniciou com um momento de espiritualidade e, logo após, a equipe diretiva antoniana e os gestores da Rede discutiram as diretrizes e o plano de ação para 2022. Com o intuito de repensar nossas práticas educacionais e entregas, redefinimos nossos objetivos e metas com a construção do Planejamento Estratégico.

A visita técnica também proporcionou encontros com representantes dos estudantes, dos professores, e dos serviços, oportunizando momentos de escuta e diálogo.

Sobre a Rede La Salle

A Rede La Salle está presente há mais de 110 anos no Brasil e faz parte de um grupo chamado Província La Salle Brasil-Chile, formado pelo Brasil e pelo Chile – país este que conta com mais de 600 educadores que atendem mais de 6.000 alunos em suas sete Comunidades Educativas de Educação Básica.