16/02/2022

Construindo novos caminhos para transformar vidas

Nos dias 14 e 15/2, o La Salle Santo Antônio recebeu estudantes, educadores e famílias antonianas para o início das atividades escolares de 2022. Com a certeza de que será um ano de muitos aprendizados e continuaremos atentos e firmes no enfrentamento à Covid-19, mantendo os mesmos cuidados e seguindo todos os protocolos de prevenção e proteção contra o vírus. Assim como em 2021, o retorno das atividades escolares seguiu respeitando os decretos de cada região e todos os protocolos e cuidados de segurança e proteção contra a Covid-19, iniciados em 2020.

A Volta às aulas teve como tema “A Utopia: um sonho possível! Construindo novos caminhos para transformar vidas”, título da Reflexão Lassalista Nº 7, publicação que direciona os momentos de reflexão nas Comunidades Educativas e entre os Lassalistas do mundo todo. Clique aqui para acessar a Reflexão na íntegra.

Sobre o La Salle Santo Antônio

Fundado em 4 de agosto de 1913, somos referência em excelência educativa e desenvolvemos nossas atividades aliando projetos educacionais de qualidade a uma educação humana, cristã, solidária e participativa. Enfatizamos o envolvimento de estudantes, professores e famílias no processo ensino-aprendizagem, vinculando educação e vida.

Informações importantes:

Horários das turmas 2022