16/12/2021

Celebrando ciclos

A cada término de ano letivo, a comunidade educativa do Colégio La Salle Santo Antônio vivencia um momento muito especial: o fechamento de ciclos importantes da educação básica. A conclusão do Ensino Fundamental e do Ensino Médio simboliza a caminhada escolar realizada conjuntamente pelos estudantes, famílias e educadores antonianos.

O contexto de pandemia, causado pelo novo coronavírus, tem evidenciado os desafios da educação e a relevância da parceria entre família e escola, em prol da formação integral do aluno. Com o intuito de celebrarmos as dificuldades superadas e as conquistas alcançadas, realizamos no dia 15/12, na Paróquia Santo Antônio, a Missa em Ação de Graças 2021 do Colégio.

A celebração reuniu a comunidade antoniana e teve como intenção especial a conclusão do 9º ano do Ensino Fundamental e da 3ª série do Ensino Médio.