12/12/2013

Natal Solidário

Ocorreu ontem à tarde (11/12) a entrega de presentes do apadrinhamento da Ação “Natal Solidário”.  A ação, organizada pelo setor de Pastoral do Colégio La Salle Santo Antônio, presenteou 75 crianças do Instituto de Assistência e Proteção à Infância- IAPI, que auxilia crianças e jovens de 7 a 14 anos com baixa vulnerabilidade social.
Antes da entrega dos presentes, que aconteceu no Salão de Atos do LSSA, as crianças do IAPI foram recepcionadas pelo Grupo do Coral da professora Maria Clara Melgar, juntamente com os estudantes de violão do professor Roger Borges. Logo após, o Grupo de Teatro da professora Miriam Walber Viana apresentou uma versão adaptada da peça “O Mágico de Oz”. Ao final, cada criança pode receber seu presente e abri-lo.
Também fazendo parte do Natal Solidário Patricia Fernanda Rael, mãe de um estudante Antoniano, arrecadou em seu local de trabalho 72 presentes para serem apadrinhados. A entrega destes presentes será realizada na próxima terça-feira (17/12) no turno da tarde, para as crianças do Lar São José.