09/12/2013

Celebração de Natal

Ocorreu na última sexta-feira, 06 de dezembro, a Celebração de Natal no Colégio La Salle Santo Antônio. Os estudantes das turmas de Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental apresentaram-se perante pais, professores e comunidade Antoniana.
O diretor Omero de Freitas Borges Junior, juntamente com o vice-diretor Ir. Gilmar Staub, fizeram a apresentação da festa como mestres de cerimônias. A celebração teve início com uma apresentação do Coral da Escola, ministrados pelos professores Roger Borges e Maria Clara Melgar, com a participação dos senhores Junior Jagger (guitarra) e Luís Francisco (sax), ambos pais de nossos estudantes.
Na sequência, os estudantes apresentaram músicas abordando diversos temas como solidariedade, alegria, amizade, preservação do meio ambiente, a Copa do Mundo de 2014, dentre destas uma homenagem a Porto Alegre e o aprendizado das letras do alfabeto, orientados por suas respectivas professoras. Após as apresentações, os estudantes Renata Pacheco Rodeghiero e João Pedro Zieppe da Rocha, do Ensino Médio, interpretaram Maria e José, carregando o Menino Jesus, atuado pela pequena Carín Fernandes da Silva Fratini. Para encerrar a celebração, houve queima de fogos e benção do Ir. Silvino Schneider.