30/12/2020

Grande ato de solidariedade no Drive-thru de Natal

O Drive-thru de Natal, realizado nos dias 05 e 12/12, foi marcado pelo grande ato de solidariedade das famílias antonianas. As arrecadações superaram as nossas expectativas, foram mais de uma tonelada de alimentos e centenas de roupas e brinquedos.

Diversas instituições foram contempladas, como a Creche “Vó Fátima”, Lar São José, Creche “Escola da Vida”, Creche “Vó Ida”, Fundação La Salle, CPCA – São Francisco (Instituto Cultural São Francisco), Creche “Vó Georgina”, Serviço voluntário de assistência ao morador de rua e mais de  90 crianças da Comunidade Santa Maria, que é um programa assistido pelo Noviciado Lassalista.

Agradecemos a comunidade antoniana por todas as doações, e por terem colaborado com que o final de ano de diversas famílias, se torne mais especial.