23/12/2020

LSSA realiza formatura em formato Drive-In

Na noite de ontem, 22/12, os estudantes da 3ª série do Ensino Médio do Colégio La Salle Santo Antônio participaram da cerimônia de formatura, no formato Drive-In. O coordenador de Pastoral Adriano Sauer, cerimonialista da noite, iniciou a solenidade compondo a mesa de autoridades com a presença da diretora, Silvana Menegat, do Supervisor Educativo, Fávaro Lummertz, do Supervisor Administrativo, Roberto Crestani, os professores paraninfos César Matos, Elivelto Machado e Marcelo Fagundes, os professores homenageados Simone Leal, Daniel Moojen, Bruno Pessi e o funcionário homenageado, André Rodrigues.

A celebração foi um momento especial, mesmo com todas as adaptações feitas em razão do protocolo atual, a fala dos professores paraninfos, além dos oradores das turmas inspiraram e emocionaram todos os presentes. Durante a solenidade, foi reservado um espaço para homenagear os estudantes que realizaram toda a trajetória escolar no Colégio, desde o Ensino Fundamental, assim como a entrega dos méritos esportivos e estudantis.

Agradecemos pela presença de todos nessa noite, e em especial a todas as famílias que nos confiaram a linda missão de ensinar. Desejamos muito sucesso e felicidades na nova trajetória de cada estudante.

Fotos: Eduardo Marques