29/10/2020

Reabertura La Salle Store e Casa do Estudante

A partir de 3 de novembro, próxima terça-feira, as unidades das lojas La Salle Store (uniformes) e Casa do Estudante (livraria/papelaria) estarão abertas.

A La Salle Store, instalada na dependência da escola estará abertas para atendimento. O atendimento da casa do estudante,  irá atender a comunidade escolar através de agendamento pelo WhatsApp. Mediante demanda, atendimentos presenciais precisam ser agendados.

Em respeito às normas sanitárias e ao protocolo de controle contra o COVID-19, não será permitido o acesso de familiares às lojas, apenas dos alunos que estiverem comparecendo nas atividades presenciais.

Para facilitar o contato com as famílias, combinar vendas e entregas, ambas as lojas estarão atendendo por WhatsApp e e-mail.

LA SALLE STORE: WhatsApp (51) 99852-7143
E-mail storesantoantonio@lasalle.org.br