12/03/2020

Projeto Adolescer é oferecido aos estudantes

O Colégio La Salle Santo Antônio oportuniza aos estudantes, através da Pastoral Escolar, a possibilidade de participar do Projeto ADOLESCER. O projeto consiste na vivência de experiências grupais que favorecem o desenvolvimento do trabalho em equipe, do exercício da autonomia, da maturidade nas relações e do sentido de pertença a um grupo.

Para participar do programa, os estudantes do 6º e 7º anos estarão organizados em grupo e serão orientados e acompanhados pela equipe de pastoral de nossa Comunidade Educativa. Para o presente ano, o ADOLESCER será desenvolvido às segundas-feiras, a partir das 11h (para os estudantes do turno da tarde) e a partir das 14h (para os estudantes do turno da manhã). Os encontros serão quinzenais, com uma hora de encontro. A adesão ao Projeto ADOLESCER é livre e espontânea.