12/03/2020

Previna-se contra o CORONAVÍRUS

O Colégio La Salle Santo Antônio, atento a crescente proliferação do Coronavírus, alerta sobre os sintomas da doença e reforça a importância de alunos, familiares e educadores atuarem juntos nas ações e cuidados de valorização à vida.

Estamos orientando os estudantes e intensificando algumas ações de cuidados que ajudam evitar o contágio:

- Utilização de copos e garrafas individuais, para isso os bebedouros ficarão apenas com as torneiras superiores abertas, para evitar o contato direto.

- O Colégio possui dispenser com álcool gel nos corredores e nas salas de aula. Estamos orientando para fazer a higiene frequente das mãos e não dividir garrafas e alimentos.

Quanto ao ar condicionado, dentro do possível, será evitado, utilizando janelas e portas abertas.

Solicitamos ainda que, em casos de suspeita de gripe, as famílias sigam as orientações dos profissionais de saúde.

Pedimos aos pais que estão retornando de viagens de países de risco, que redobrem os cuidados na próxima quinzena subsequente ao retorno.

Contamos com a colaboração de toda Comunidade Educativa em prol da saúde e bem estar de todos.

Direção do Colégio La Salle Santo Antônio