19/11/2019

É nesta sexta-feira o Festicine 2019

Nesta sexta-feira (22/11), acontece a entrega de prêmios do Festival de Cinema Estudantil do Colégio La Salle Santo Antônio, às 20 horas, no Salão de Atos. Os alunos da 1ª Série do Ensino Médio realizaram documentários, baseados no tema ‘’Políticas Públicas e Fraternidade’’. Os estudantes da 2ª Série produziram seus curtas de ficção baseados em contos de autores brasileiros em lutas identitárias. Já a 3ª série foi desafiada a criar videoclipes de músicas do disco “Elis e Tom”, gravado em 1974.

Documentário: Fotografia, Originalidade, Trilha Sonora, Relevância Social, Roteiro, Júri Popular, Edição, Direção e Melhor Documentário.

Curtas de ficção: Fotografia, Edição, Direção de Arte, Trilha Sonora, Ator Coadjuvante, Atriz Coadjuvante, Ator Protagonista, Atriz Protagonista, Participação Especial, Roteiro, Direção, Júri Popular e Melhor Filme.

Videoclipe: Fotografia, Edição, Direção de Arte, Roteiro, Relevância Social, Participação Especial, Júri Popular, Direção e Melhor Videoclipe.

Estão concorrendo ao Prêmio Júri Popular todas as produções indicadas em pelo menos uma das categorias indicadas acima. A votação do Júri Popular envolverá toda a Comunidade Antoniana. Os vídeos estão disponíveis para votação na página oficial do Facebook do Colégio até o dia 22/11 (sexta-feira) às 13h. Os vídeos com mais reações (na publicação original, na página do Colégio) em cada categoria serão os ganhadores.

Compartilhe e prestigie o trabalho dos estudantes antonianos.