01/11/2019

Edital de Concessão de Novas Bolsas para 2020

O Colégio La Salle Santo Antônio torna público o Edital de Concessão de Bolsas Assistenciais da Educação Básica para o ano letivo de 2020. Serão ofertadas bolsas parciais de 50% ou integrais, aplicáveis sobre o valor da anuidade escolar.

Conforme o cronograma do edital, o candidato deverá entregar, em um envelope, diretamente no setor de Assistência Social ao lado da Recepção, a Ficha Socioeconômica devidamente preenchida e assinada e demais Documentos Comprobatórios conforme Anexo 3 do Edital no período de 01/11 a 06/12/2019 (atendimento 3ª feira: 8h30min às 12h, 5ª feira: das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h e 6ª feira: das 13h30min às 18h), para análise do perfil socioeconômico. Não serão aceitas fichas, declarações e/ou documentos fora do período divulgado ou entregues em outro setor, assim como não serão avaliados processos incompletos.

O Resultado da Análise será entregue, apenas para o responsável pelo candidato, a partir de 13/12/2019, na Secretaria da escola. Não haverá reavaliação dos resultados.

O número de bolsas é limitado e regido por Legislação Federal especifica que regulamenta a prestação de serviços das Instituições detentoras de Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (CEBAS).

As bolsas de estudo são destinadas EXCLUSIVAMENTE a alunos que se encontram em situação de vulnerabilidade social e que comprovem sua situação através da análise de perfil socioeconômico.

Clique e acesse:

Edital NOVAS Bolsas 2020.pdf