01/11/2013

Blitz do Pretinho Básico no La Salle Santo Antonio

Hoje pela manhã (01/11), os estudantes do Colégio La Salle Santo Antônio tiveram um intervalo estendido e diferenciado. O comunicador da Rádio Atlântida, Duda Garbi, realizou uma Blitz no recreio do LSSA divulgando a nova Campanha de Matrículas da Rede La Salle, explicando a proposta das Descobertas, que através de atividades da rotina escolar, preparam o estudante para a vida toda. Duda ainda propôs aos estudantes que postassem fotos com a hashtag #descobertaslasalle nas redes sociais e no Mural das Descobertas online do La Salle Santo Antônio.
A blitz do Duda Garbi contou com músicas e brincadeiras divertidas tais como a Competição de Dança e o Gol no Pneu onde os foram feitas distribuição de brindes. Com muita animação, os estudantes puderam conhecer melhor as propostas da Rede La Salle para 2014 e entender as propostas do Mural das Descobertas.

Para acessar o Mural das Descobertas do Colégio La Salle Santo Antônio, clique aqui.