15/07/2019

Institucional

Durante recesso Colégio realiza Projeto Inverno

Durante recesso Colégio realiza Projeto Inverno

 

Durante o período do recesso escolar, de 24 de julho a 2 de agosto, o Colégio La Salle Santo Antônio estará realizando o Projeto Inverno, com atividades para os estudantes da Educação Infantil ao 5º Ano do Ensino Fundamental.

O Projeto Inverno estará recheado de brincadeiras, histórias, artes plásticas, danças, e muitas outras atividades divertidas planejadas para este período.

Informações importantes:
- Horário de entrada: a partir das 7h30min;
- Horário de saída: das 18h às 19h;
- Refeições incluídas: lanche da manhã e almoço – o lanche da tarde deverá vir de casa;
- Atividades especiais: oficinas (artes, balões, slime, culinária, pote da calma, customização de camisetas, dança, origami...), jogos digitais, hora do conto, sessão de cinema, circuito esportivo entre outras atividades divertidas.
- Valor: R$ 680,00 (Seiscentos e oitenta reais) ou R$ 85,00 (Oitenta e cinco reais por dia). O pagamento deverá ser feito através de boleto bancário enviado para o e-mail do responsável financeiro, assim como estará disponível também no Portal do Aluno. Assumida a reserva o valor contratado deverá se pago, independente da frequência ou não;
- O uso do uniforme é obrigatório;
- Os alunos deverão trazer material de higiene pessoal.

IMPORTANTE: alunos do Turno Integral estão automaticamente inscritos no Projeto Inverno, NOS MESMO DIAS QUE CONTRATARAM PARA O TURNO INTEGRAL. Se um aluno está 3 dias no integral, está habilitado para frequentar o projeto inverno nesses mesmos 3 dias, de acordo com opção realizada na matrícula. 

Para inscrição ou contratação de dias adicionais favor contatar a Secretaria da escola.

Para maiores esclarecimentos contate a Coordenação do Turno Integral.

< voltar