28/05/2019

Antonianos se mobilizaram em prol de Moçambique

Durante o mês de maio, a Comunidade Educativa do La Salle Santo Antônio se mobilizou em prol de Beira (Moçambique), que foi atingida, em março, pelo ciclone tropical Idai, que fez várias vítimas e deixou milhares de pessoas sem moradia ou abrigo, afetando também obras lassalistas atuantes nessa localidade.

No último sábado (25/05), foi realizado, então, com esse propósito, um Galeto Solidário, que teve seu objetivo alcançado com sucesso. O Colégio La Salle Santo Antônio agradece a todos que, de alguma forma, puderam contribuir para que essa ação solidária fosse possível: aos estudantes, colaboradores e seus familiares que foram de extrema importância para a organização durante a venda e a entrega dos galetos; a todos que adquiriram os tickets; e aos que divulgaram o evento.

As ações solidárias, porém, continuam. Na recepção da escola, encontra-se uma urna lacrada, sob cuidados da Direção do colégio, que receberá doações em dinheiro de quem se disponibilizar a ajudar desta forma. Os valores arrecadados serão enviados para a Missão.

Por fim, deixamos os nossos agradecimentos também aos nossos apoiadores:

Paróquia Santo Antônio do Partenon, Construtora Zagonel, Editora Moderna, Pansera – Corretora de Seguros, Estinsul, Procal, Nutrientes, Editora FTD, Gráfica RJRCasa do Estudante e Villandry lanches.