27/05/2019

Santo Antônio comemora a Semana Mundial do Brincar

Iniciaram hoje (27/05) as comemorações da Semana Mundial do Brincar que se estende até o fim da semana. Essa é uma ação promovida pela Aliança pela Infância e neste ano de 2019 tem como tema “O brincar que abraça a diferença”.

A Educação Infantil terá diversas atividades que ressaltam a importância do brincar na infância. Neste ano, os pais dos estudantes foram convidados para participar realizando diferentes brincadeiras como jogos, construção de brinquedos, contação de história, culinária, música, e tudo mais que a imaginação permitir.

A Lassalleoteca também preparou uma semana especial, durante os intervalos, do turno da tarde, os estudantes poderão participar de atividades como o dia da massinha, adivinha e parlendas, truques de mágica, jogos de tabuleiro e brincadeiras cantadas.

Não perca os registros desses momentos acompanhando as páginas do Facebook e Instagram do Colégio La Salle Santo Antônio!