24/05/2019

BEEP empresa de alunos Antonianos participa de Feira

Os estudantes da 2ª Série do Ensino Médio estão participando do Projeto Miniempresa, da Junior Achievement. O programa tem duração de 15 semanas, sendo todos os encontros realizados na quarta-feira à noite, nas dependências do Colégio.

Os alunos criaram a empresa Beep e desenvolveram uma carteira fininha com baixo impacto ambiental, utilizando material 100% biodegradável. A carteira tem a função de ser prática, com tamanho ideal para usar no bolso e uma ótima opção para presente. Com essa ação parte dos lucros será destinado para doação.

Neste sábado e domingo (25 e 26/05), a Beep participará da Feira de Miniempresas, no Shopping Iguatemi, das 10h às 20h.

O produto já está disponível para compra no valor de R$ 15,00. Saiba mais através da página oficial da Beep no Instagram - @beep.sae

Projeto Miniempresa:

O programa proporciona aos participantes uma experiência prática em economia e negócios, através da organização e operação de uma empresa. Os estudantes aprendem conceitos de livre iniciativa, mercado, comercialização e produção. Na prática, os alunos constituem uma miniempresa, planejam e atuam em todas as suas áreas, produzem e vendem um produto, apuram os resultados da empresa e remuneram com valores simbólicos todos os envolvidos: funcionários, acionistas, aluguel, etc.

Felipe Elsner (presidente), Ana Julia Krefta (marketing), Diego Bonfrisco França (RH),
Felipe Rodrigues(produção) e Joana Berton (finanças)