21/10/2013

Semana da Criança da Educação Infantil

A Educação Infantil do Colégio La Salle Santo Antônio comemorou a semana da Criança com uma programação diferente, envolvendo atividades recreativas, em um modo de divertir os estudantes dos anos iniciais. O tema da Semana, que ocorreu entre 7 e 18 de outubro, foi “Criança gosta de...”, no sentido de fazer, de forma educativa, uma programação contendo atividades com coisas que toda criança adora!
A tradicional Gincaninha Antoniana, que teve sua décima edição neste ano, iniciou a programação, envolvendo os estudantes em mais de 130 atividades durante toda a primeira semana. O Dia do Jogo de Casa, Dia da Roupa Maluca, Dia dos Bonecos e Bonecas e Festa à Fantasia também fizeram parte das atividades especiais para o Dia da Criança.
Nos dias 15, 16 e 18 de outubro, as crianças fizeram visita ao Sítio do Mato, onde foi possível fazer trilha, visitar o pomar e ter contato com diferentes animais. Nesta última semana também teve Dia da Pintura, Dia do Acampamento ou Cabaninha e Piquenique no Campão com a Família.