21/10/2013

Estudantes do 7º ano fazem Chá Literário

No dia 09 de outubro, os estudantes da turma 175 participaram de um “Chá Literário” organizado pela bibliotecária Gislene Rodrigues e pela professora de Português Carla Tergolina. A proposta surgiu da leitura do livro “Os criminosos vieram para o chá”, da escritora Stella Carr.

A obra ambientada em Londres conta a história de um roubo de joias valiosas em que os criminosos acabam escondendo-as na casa de uma senhora chamada Miss Penny. Com linguagem acessível e uma boa dose de adrenalina, o leitor decifra junto com a autora este mistério.

Durante o evento, os estudantes realizaram um “amigo secreto”, cujos presentes foram canecas para o chá. Através dessa dinâmica, os estudantes responderam perguntas sobre o conteúdo do livro. Ao final, degustaram chá acompanhado de biscoitos.