17/10/2013

Semana da Criança do Turno Integral

Na semana da Criança, que ocorreu entre os dias 07 e 11 de outubro, o Colégio La Salle Santo Antonio preparou para os estudantes do Turno Integral uma programação repleta de atividades diferenciadas e divertidas.

No primeiro dia ocorreu Caça ao Tesouro, aonde os estudantes deveriam seguir as instruções de um mapa “maluco” para acharem o tesouro perdido há 100 anos no La Salle Santo Antonio. No segundo dia, as professoras do Turno e outras colaboradoras encenaram uma adaptação da peça “Os Ratos” do grupo Palavra Cantada no Salão de Atos do Colégio.

Quarta-feira foi dia de show de mágica com o artista Alex Meyer, um espetáculo cheio de truques e aparições, com objetos flutuantes que divertiram muito os estudantes presentes. O Laboratório Aloprado foi a atividade do quarto dia, apresentado por três cientistas “malucos” em um grande show com músicas, luzes e efeitos especiais. A semana acabou com a Festa do Penteado Maluco, com brincadeiras de bambolê, corda, músicas alegres e muita diversão!